CURSO GESTÃO CONTEMPORÂNEA DA CULTURA, À DISTÂNCIA

Para os interessados em Gestão de bens culturais, já estão abertas as inscrições para turma 2006 do curso de “Gestão Contemporânea da Cultura”, à distância, uma parceria da DUO Informação e Cultura e Comuna S.A.

O curso tem por objetivo qualificar e instrumentalizar o profissional em gestão cultural, oferecendo conhecimento e reflexão sobre a prática profissional no mercado cultural.

O curso, livre e à distância, busca atender uma demanda de capital humano especializado no marco das políticas culturais, no Estado, nas empresas e nas instituições do Terceiro Setor, onde percebe-se cada vez mais a necessidade urgente por qualificação de seus profissionais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de março no site da DUO Informação e Cultura [www.duo.inf.br] e o curso terá início no dia 13 de Março de 2006.

O curso Gestão Contemporânea da Cultura, à distância, conta com o apoio institucional da UNESCO, da OEI – Organização dos Estados Ibero-americanos, do Ministério da Cultura – Cultura Viva e da Fundação Clóvis Salgado/MG.

Maiores Informações: http://www.duo.inf.br ou 31- 32978242 ou curso@duo.inf.br

Nenhum comentário: