ASSESSORIA E CONSULTORIA GRATUITA - CCB


ASSESSORIA E CONSULTORIA GRATUITA PARA PROJETOS SÓCIO-CULTURAIS E ARTÍSTICOS

COOPERATIVA CULTURAL BRASILEIRA (CCB) - Instituição que fomenta e articula projetos e ações na área da cultura, passa a realizar de forma regular trabalhos de assessoria e consultoria para cooperados e não cooperados, na elaboração e enquadramento em leis de incentivo (PAC/ MinC/ Lei do Fomento, etc.) para projetos socio-culturais e artísticos .

AGENDE SUA APRESENTAÇÃO – TRAGAM SEUS PROJETOS

Formatamos, enquadramos e encaminhamos.

PAC (Programa de Ação Cultural (Recursos financeiros do ICMS para projetos culturais))

Lei Rouanet – (Recursos financeiros do IR para projetos culturais)

Lei Mendonça – (Recursos financeiros do IPTU e ISS para projetos culturais), etc.

E-mail – coopcultural@coopcultural.org.br

Fones (11) 3828-3447 / 3337-3083

http://www.coopcultural.org.br

Coordenadores de Projetos da Cooperativa Cultural Brasileira

BICUDO JRAtor ● Diretor Teatral ● Produtor Cultural ● Membro da Rede de Agentes Culturais de São Paulo.

ELIZABETH FLORIDO – Jornalista ● Pesquisadora da cidade e da história dos bairros da cidade de São Paulo na área cultural ● Coordenadora de Oficina Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo ● Assessoria de imprensa e comunicação para órgãos governamentais e instituições.

OSWALDO PISCITELLIPedagogo ● Músico ● Coordenador de Projetos sócio-culturais do projeto Parceiros do Futuro ● Administrador na Cooperativa Cultural Brasileira do Projeto Guri ● Professor no Projeto Turma Cidadã.

ROSE MEUSBURGERAdministradora de empresas ● Diretora Executiva da Gaia Brasil Eventos Culturais ● Membro da Comissão Gestora da Rede de Agentes Culturais de São Paulo desde seu início em 2000

WELLINGTON R. COSTAArtista plástico ● Bacharel em Artes Plásticas formado pela FEBASP / USP ● Ator ● Jornalista ● Editor do Jornal Virtual das Artes ● Curador Critico de Arte ● Membro da RAC ● Cenógrafo ● Diretor Cinematográfico ● Produtor.

Nenhum comentário: