Divulgação de Edital

Com o objetivo de incentivar programações, atividades culturais e subsidiá-las, a Associação dos Sambistas e Músicos Independentes - ASESP - está convidando artistas e bandas a fazerem parte da associação.

Poderão participar pessoas físicas, que tenham domicílio ou sede no município e grande São Paulo. Serão aceitos somente trabalhos ou propostas consistentes de caráter cultural a serem desenvolvidos em ações coletivas, através de representatividade associativa. Outros detalhes é que eles deverão estar em português e no segmento " Samba Tradicional, Pagode, Chorinho, nova MPB, Bossa Nova, Regional, Pop Nacional, Ritmo Étnico, entre outros.

Além da ASESP dar ênfase ao destaque e a produção de CD, DVD e a elaboração de eventos, espetáculos, amostras culturais, entre outros, ela tem o intuito de unir a classe musical no segmento independente para gerar ações e projetos de interesse coletivo.  Entre os diferenciais da proposta de filiação estão a aquisição de uma gravadora, espaços culturais, divulgação, co-produção  e lançamento.

Entre as vantagens que o filiado terá destacam-se: direito a uma obra bianual com 12 faixas inéditas ou releitura desde que seja autorizada; participação em eventos especiais, como shows; divulgação; assessoria de imprensa; descontos em serviços e produtos; criação de espaços para desenvolvimento de eventos; montagem de material promocional e assessoria artista - produção de DVD e carreira artística.

Para mais informações asesproducao@uol.com.br

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: