Pesquisa artisica

 

Prezado artista,

 

Bom dia!

 

Estou tomando a liberdade de te escrever pois gostaria de convidá-lo a participar de uma pesquisa que estou realizando, patrocinada pela FGV de São Paulo, com artistas brasileiros e franceses.

 

Sei que todos têm uma vida profissional intensa, mas essa atividade não vai lhe tomar mais do que 5-10 minutos.

 

Meu objetivo é identificar o que pensam artistas desses dois países sobre seu trabalho. Portanto, após a coleta de dados no Brasil (na França ela já foi realizada com quae 400 artistas), pretendo comparar os resultados encontrados e contribuir para o melhor entendimento do universo artístico.

 

Encontrei seu endereço de email na Internet. Por essa razão, entendo que seu contato é público. Da mesma forma, o questionário ao qual me refiro pode ser respondido eletronicamente no endereço abaixo:

 

http://recherchearistes.questionform.com/public/Brasil%282%29

 

Sua atividade consiste em entrar nesse link, ler atentamente o questionário e selecionar uma resposta para cada questão. Em nenhum momento você precisa se identificar.

 

Espero honestamente não lhes causar incômodo com esse convite, mas realmente a participação de vocês é fundamental. Se desejarem conhecer melhor a mim e a meu trabalho, podem acessar meu site: http://www.pedrobendassolli.com ou ainda minha página na FGV (ver no final do email).

 

Aos que participarem, posso posteriormente compartilhar com vocês os resultados obtidos.

 

Desde já agradeço imensamente sua atenção e colaboração.

 

Atenciosamente,

 

____________________________________________________

 

Pedro F. Bendassolli

Professor

http://www.eaesp.fgvsp.br/interna1coluna.aspx?PagId=DMJIMOSN&ID=269

 

Nenhum comentário: