Shows Dezembro - Auá Bar

 


AGENDA DE SHOWS DE DEZEMBRO - AUÁ BAR


11/12 - 23h - Km 60: A banda Km 60 traz em seu repertório o melhor do rock dos dos anos 60,70 e 80.

12/12 - 23h - Henry Paul Trio: O projeto da banda teve início em 2001 e tem como objetivo ressaltar o rockabilly com uma nova roupagem. De forma fiel ao estilo e com instrumentos e periféricos exóticos o trio vem chamando a atenção e admiração do público. No vocal e guitarra Henry Paul, Drikat Crash toca e pé sua bateria e Jimmy Black no baixo acústico.http://www.myspace.com/henrypaultrio

18/12 - 23h - Cães de Aluguel: Diversão, um som contagiante, energia e novidade é o que você vai encontrar nesse show. Com repertório focado no som dancante, o Cães de Aluguel transita entre funks de James Brown, o jazz das Big Bands sempre com arranjos originais muito bem trabalhados.http://www.caesdealuguel.com.br/

O horário de funcionamento é de terça a sábado a partir das 18h, e domingo a partir das 17h. Após a permanência de 20 minutos após o início do show é cobrado couvert artístico de R$ 10,00. Aceita cartões Visa, Visa Eletron, Dinners, Maestro, Mastercard, Amex. Não Aceita cheques. Os shows de quinta-feira começam às 21h, e as sextas e sábados às 23h. Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5671 – Mandaqui

www.auabar.com.br

(11) 2975-3164 ou 2979-1035. 

Assessoria de Imprensa:
Julianna Santos
JS Comunicação e RP
11 32577841/ 62834164
julianna.santos@ig.com.br
Skype: js.comunicacao
www.jscomunicacao.com.br
www.twitter.com/juliannasantos

Auá Bar: Um pedaço da Vila Madalena no Mandaqui

O Auá Bar foi inaugurado em outubro de 2008 e traz uma proposta diferente dos bares da região da Zona Norte. "A palavra 'auá' vem do tupi e significa homem, índio, gente, e traduz o conceito da casa onde todos são bem vindos", explica a jovem proprietária Kiara Bonini.

Descontraído, o Auá Bar é decorado com artesanato indígena e peças de artistas brasileiros oferecendo  ambientes diferenciados. Os frequentadores são recebidos no térreo em uma aconchegante sala de espera com direito a um "Clube do Wisky".

No mezanino mais de 20 mesas acomodam cerca de 70 pessoas além de receber shows de jazz, blues, rock, pop, funk e soul de quinta a sábado. "Aqui tocam bandas como a Dixie Square Jazz Band, Robson Fernandes,  Celso Cardoso e Os Impossíveis, A Cores, Val Tomato, RED, Carlinhos Mazzoni Trio, Henry Paul Trio, Big Chico Blues Band, Banda Mirah, Banda Aura, Blue Label Blues Band, Trieto+1, Ramal 9, Cães de Aluguel, entre outros" conta Kiara.

O segundo andar  tem mais 18 mesas em uma área interna e um elegante terraço com mais mesas, permitindo a desgustação do cardápio ao ar livre.

A influência indígena também permeia os pratos e drinks da casa. Petiscos, bruschettas, saladas, lanches, pratos e sobremesas, levam nomes de tribos (Caeté, Guarani, Xavante, etc). Para os drinks foram escolhidas palavras em guarani que pudessem simbolizar o efeito visual e do paladar: hicatu (sig. água boa: jack daniel's, lima, suco de limão, schweppes citrus ), curupité (sig. beijo doce: licor soho, suco de abacaxi, hortelã), entre mais outras 10 opções de criações exclusivas.

Para os vegetarianos variadas opções de aperitivos como cheeseburguinho vegetariano, além das saladas ajubá (sig. amarelo: rúcula, pêra, gorgonzola e castanha do pará e tempero a base de mostarda) e rú (sig. folha: alface americana, tomate cereja, manjericão, palmito, cenoura ralada e queijo coalho e tempero a base de azeite).

A casa trabalha também com os drinks internacionais, além de mais de 40 tipos de cachaça e aguardente, whisky, cervejas nacionais e importadas como Paulaner, Guinness, Hofbrau, Erdinger, Eisenbahn, Kaiser Bock, Heineken, Dos Equis, whisky, vinhos entre outros destilados.

O Auá Bar tornou-se uma opção de lazer e gastronomia de alto bom gosto sendo procurado também para festas de aniversário, eventos empresariais, confraternizações ou até mesmo para assistir jogos de futebol.







Nenhum comentário: