CURITIBA SEDIARÁ MUNDIAL DE TANGO 2010

 

Curitiba sediará mundial de tango 2010 - Etapa Brasil 

Inscrições já podem ser feitas pelo site www.mundialdetango.com.br

 

 

Os apreciadores do tango terão uma boa oportunidade de acompanhar a dança de perto no maior evento nacional da categoria. A capital paranaense foi escolhida para ser a sede oficial do Mundial de Tango 2010 – Etapa Brasil e uma das Sub-Sedes Mundiais.  A cidade também foi selecionada por ter sido avaliada como cidade-neutra, cultural e ecumênica no panorama do tango brasileiro. O torneio, que acontece em Curitiba entre os dias 16 e 18 de julho, qualifica os candidatos para o Campeonato Mundial de Tango, marcado para agosto, em Buenos Aires.

Os casais que pretendem disputar o Mundial poderão se inscrever nas categorias tango de salão e tango de palco. Os dois pares vencedores serão oficialmente declarados Campeões Brasileiros, mediante júri autorizado por Buenos Aires e receberão como premiação: Certificado Oficial, Taças de Campeão e acesso direto à competição na capital argentina. Também ganharão passagens aéreas e hotel pagos pela produção brasileira. 

E, excepcionalmente em Curitiba, cidade modelo e teste-mundial, será implementada uma inovação: a nova categoria de disputa em Tango Novo, a qual definirá o Campeão Brasileiro na categoria. Porém, não premiará com acesso a Buenos Aires.

Durante o lançamento oficial do evento, ocorrido na última sexta-feira (9/4) no Shopping Mueller, os atuais campeões mundiais vindos de Buenos Aires, Jonathan Spitel e Betsabet Flores,  fizeram uma apresentação especial para um público de mais de 400 pessoas.

 

***Oldemar Teixeira, organizador do evento, e os campeões mundiais, Jonathan Spitel e Betsabet Flores, estão disponíveis para entrevistas. Por favor, agendar nos contatos abaixo***

 

 

 

Mundial de Tango 2010 – Etapa Brasil

Assessoria de imprensa - Literal Link Comunicação Integrada
Rachel Belle / Aldo Ribeiro
SRTE 7843-PR / 2184-PR
41 3015 2222 / 9932 9213/ 9178 1845
rachel@literallink.com.br
www.literallink.com.br

 

 

 

 
 

Nenhum comentário: