Unesco - 26 Congresso Mundial de Pesquisa de Dança

              26 Congresso Mundial de Pesquisa de Dança
                                         
"Aproximação das culturas"
                               
Riga, Letónia, 12-16 julho 2010

 

    
Congressos CID são os maiores encontros de especialistas em dança a nível mundial, a melhor oportunidade de trabalhar uma vitrine para um público amplo de profissionais, professores de dança, coreógrafos, pesquisadores, jornalistas e organizadores. Eles são assistidos por centenas de especialistas de dezenas de países.

 

    
Todas as formas de dança são representados. Estritamente sem fins lucrativos. Não deve ser confundido com festivais, workshops, concursos e conferências abertas.

Sob os auspícios do Ministério da Cultura, do Ministério da Educação, o Município de Riga e Comissão Nacional da UNESCO.

 

   
Este congresso é organizado pela Secção de Riga CID-UNESCO, em colaboração com o Conselho Internacional de Dança CID. Ele é colocado dentro do Ano Internacional para a aproximação das culturas, declarado pelas Nações Unidas e confiado à UNESCO.

 

O programa inclui:

- Apresentação e discussão de relatórios de pesquisa original (papers)

- As aulas, palestras, demonstrações, projeções de vídeo

- Apresentações de companhias de dança, duplas ou solos

- Exposições e venda de livros, discos, fotos, roupas, acessórios, etc

- Visitas a locais de interesse especial, tais como escolas de dança, museus, sites, etc

- As noites onde os membros podem discutir em um ambiente descontraído.

 

    
Embora destinado principalmente para os profissionais, é ao mesmo tempo, uma feira e um evento participativo, facilitando os contactos entre os colegas, tendo em conta os projectos de cooperação internacional.

 

    
Enviando uma apresentação (relato de pesquisa, palestra-demonstração, de classe, o desempenho de exposições), é opcional. Para cada apresentação de um texto deve ser enviado até 15 de Junho de 2010.

Ausentes os delegados podem registrar também, as apresentações serão exibidos no programa impresso e será incluída no processo.

 

   
Para solicitar um visto e / ou assistência financeira, os participantes inscritos receberão um certificado oficial de registro. Por favor, todas as providências o mais cedo possível.

 

registos Congresso: Riga Seção CID-UNESCO, Imantas 7. l linija, LV-1083 Riga, Letónia, tel. +371 6780 8032, fax +371 6780 8034

RigaSectionCID@gmail.com

http://sites.google.com/site/rigasectioncidunesco/

http://www.orchesis-portal.org/

 

pedidos de inscrição:

president@cid-unesco.org

Nenhum comentário: