Edital de ocupação do Teatro de Arena Eugênio Kusnet/2012

sobre o edital

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 16 DE FEVEREIRO

A Funarte lançou, no dia 2 de janeiro, o Edital de Ocupação do Teatro de Arena Eugênio Kusnet. Localizado em Vila Buarque, Centro de São Paulo (SP), o espaço será ocupado por um projeto de espetáculos de teatro adulto, teatro para a infância e juventude, ou outras atividades que promovam a reflexão e a difusão do teatro, como a realização de seminários, palestras, debates, cursos e oficinas, entre outras.

O edital, publicado no Diário Oficial da União do dia 2 de janeiro de 2012, é aberto a pessoas jurídicas de natureza cultural. Podem participar empresas de produções artísticas, companhias e grupos de todo o Brasil, com ou sem fins lucrativos. A proposta contemplada ocupará o teatro no período de abril a agosto de 2012, de quarta-feira a domingo. A Funarte vai destinar R$ 400 mil para a realização do projeto (deduzidos os descontos legais).

As propostas inscritas deverão contar com atividades voltadas para escolas próximas ao teatro, e para crianças, adolescentes e familiares das comunidades locais. Esta aproximação com o público pode ser promovida através de espetáculos matinês, oficinas, mini-cursos, palestras, encontros, ou outras ações.

Os projetos serão analisadas por uma comissão de seleção convidada, a partir das seguintes diretrizes norteadoras: excelência artística; qualificação dos profissionais envolvidos; viabilidade prática; planejamento do projeto para a ocupação, através de cronograma da programação;estratégia de comunicação, divulgação e formação de público; e conformidade com os objetivos do edital

Acesse a baixo o edital e os demais anexos relacionados

Mais informações
Funarte São Paulo
E-mail: comunicacaosp@funarte.gov.br
Telefone: (11) 3662-5177

 

arquivos relacionados

Nenhum comentário: