4º Prêmio Oi Tela Viva Móvel abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Prêmio Oi Tela Viva Móvel. O objetivo do concurso é homenagear os cases mais inovadores, criativos, bem sucedidos e relevantes para o desenvolvimento do mercado brasileiro de mobilidade em 2011.

Podem concorrer apenas projetos lançados comercialmente no Brasil no ano passado. Cada case pode ser inscrito em até três categorias diferentes e cada empresa pode enviar até três projetos.

Neste ano, há quatro categorias novas: “Livro, jornal e revista”, “Localização e navegação”, “SMS e MMS” e “Carteira eletrônica”. Ao todo, são doze, incluindo “Música”; “Foto, TV e Vídeo”; “Comunidade e rede social”; “Game”; “Mobile marketing”; “Site móvel”; “Tablets”; e “Utilidade pública e serviço social”.

O regulamento completo, com a descrição de cada categoria, e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br/premiotvm. As empresas interessadas têm até o dia 13 de abril para inscrever seus cases.

Todos os projetos inscritos serão avaliados por um júri formado por jornalistas especializados do setor. Serão escolhidos até três finalistas para cada categoria. Eles concorrerão ao prêmio em votação popular a ser realizada via Internet, no site do evento. O case mais bem votado dentre todas as categorias ganhará ainda o Grand Prix Popular e o mais bem avaliado pelos jurados, o Grand Prix do Júri. A premiação acontecerá durante a 11ª edição do Tela Viva Móvel, em maio, em São Paulo.

*Com informações do site Tela Viva

Nenhum comentário: