5º Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia

Estão abertas as inscrições para grupos e produções de Artes Cênicas interessados em participar do 5º Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia - FilteBahia 2012, com data marcada para acontecer entre os dias 01 e 09 de setembro.

ATENÇÃO.

Para os grupos interessados devem enviar SOMENTE um DVD contendo o espetáculo na íntegra, com o CONTATO do responsável anexado ao envio.

NÃO ACEITAMOS receber papel impresso com curriculo, nem peça, nem desenho algum. Caso o espetáculo for convidado esses materiais serão solicitados via e-mail.

Enviar as suas propostas a:

FESTIVAL LATINO-AMERICANO DE TEATRO DA BAHIA

FilteBahia 2012

Alameda. Praia de Olivença 1146.
Cond. Portal das Alamedas.

C5.

Stella Mares. Salvador. Bahia.

Brasil

CEP. 41600-070

Desde já agradecemos seu interesse.

IMPORTANTE

O Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia -FilteBahia adotou a partir deste ano um novo mecanismo de curadoria para convidar os espetáculos a participarem do evento. Uma linha curatorial consiste em que os grupos podem enviar o seu material assim que desejarem, estando o FilteBahia aberto a receber propostas durante o ano todo, cabendo à equipe de organização junto à curadoria em inserir na programação anual na qual se encaixa a proposta. A outra linha, adotada desde o primeiro ano, segue os padrões de assistir a eventos nacionais e internacionais e convidar os espetáculos selecionados.

Nenhum comentário: