Claro inaugura biblioteca virtual

 

 

A operadora Claro lançou oficialmente o serviço de biblioteca virtual que permite aos clientes ler até três livros por semana ao custo de R$ 3,99. Batizado de Claro Leitura, o serviço permite baixar arquivos e ler mesmo quando não há conexão com a internet.

Por enquanto, existem 1,5 mil títulos divididos em 11 categorias: artes, autoajuda, biografia, direito, literatura brasileira, medicina e saúde, infantojuvenil, religião, filosofia, obras gerais e ciências sociais. “Em uma pesquisa realizada com usuários de smartphone, foi identificado que 57% dos usuários utilizam o aparelho para leitura e o lançamento desse serviço vem atender esse público”, disse Fiamma Zarife, diretora de serviço de valor agregado da operadora, em comunicado divulgado nesta quinta-feira (14/6).

A Xeriph é a agregadora digital que fornece os títulos. Por enquanto são 10 editoras envolvidas, mas o objetivo é “aumentar bastante esse número”, segundo Duda Ernanny, diretor executivo da distribuidora. A Xeriph congrega, no total, 200 editoras e dez mil títulos.

*Com informações da Publishnews

Nenhum comentário: