Aberta seleção para contratação de serviços artísticos no Pelourinho

image

O Centro de Culturas Populares e Identitárias da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia está com processo seletivo aberto para contratação de serviços artísticos no Pelourinho, que integrarão a programação cultural 2012. Podem participar músicos e grupos de diferentes modalidades artísticas. A iniciativa faz parte do conjunto de ações para consolidação de uma política pública democrática para a cultura baiana.

O prazo de vigência do credenciamento é de dois anos e as inscrições vão até esta sexta-feira (21/9). As propostas deverão ser apresentadas através de formulário disponível neste link e enviadas unicamente por meio físico, através de envelope lacrado e identificado, remetido por SEDEX dos Correios ou protocolados diretamente na SECULT/CCPI (das 9h às 12h e das 14h às 17h).

É necessário anexar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição (devidamente preenchida e assinada); Release; Relação dos Músicos/Artistas (nome, função e CPF); CD e/ou DVD; Concepção Artística do Espetáculo (Dança/Teatro); Repertório; Mapa de Palco.

Poderão participar do credenciamento pessoas físicas e pessoas jurídicas, inclusive proponentes que representem, no máximo até cinco artistas, bandas musicais ou grupos artísticos, com repertório adequado, em qualquer caso de artistas, grupos ou bandas que possuam sede no Estado da Bahia, com mais de um ano de constituição, na hipótese de pessoa jurídica, através de formulário eletrônico, também acessível no site.

*Com informações do site da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia

This work is licensed under a Creative Commons license.

Nenhum comentário: