Sefic adota novo modelo de atendimento a proponentes

image

O Ministério da Cultura, por intermédio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC), vai adotar um novo modelo de atendimento ao proponente, a partir do dia 8 de outubro. O objetivo é aprimorar o atendimento e dar maior celeridade às solicitações dos proponentes.

O atendimento se dará de forma setorizada. Cada Coordenação-Geral da Secretaria terá um núcleo de atendimento e um telefone específico para prestar informações sobre temas que estão sob sua gestão. São coordenações que vão desde a admissibilidade dos projetos, passando pela análise e o acompanhamento, até a prestação de contas, envolvendo os mecanismos de incentivo fiscal e Fundo Nacional da Cultura (FNC).

O atendimento presencial será realizado pela Coordenação de Planejamento Interno da Sefic, na sala do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), na sede do MinC, em Brasília (Esplanada dos Ministérios), e nas sedes das Representações Regionais do MinC distribuídas pelo país.

O telefone (61) 2024-2082, da Divisão de Atendimento ao Proponente, permanecerá ativo até o dia 31 de dezembro, quando será desativado definitivamente e somente os contatos dos núcleos de atendimento das Coordenações serão utilizados.

O período entre 8 de outubro e 31 de dezembro será utilizado para orientar os proponentes sobre a nova metodologia de atendimento.

Clique aqui para saber mais.

*Com informações do site do Ministério da Cultura

This work is licensed under a Creative Commons license.

Nenhum comentário: