13ª edição do Talentos da Maturidade (Inscrições até 30/08/2013)

image

O concurso cultural Talentos da Maturidade completa 13 edições. Em plena adolescência, ele reconhece, valoriza e incentiva a produção e memória cultural de quem já é jovem há mais tempo – homens e mulheres com mais de 60 anos. As inscrições estão abertas até dia 30 de agosto.

Em 2013, o concurso inaugura seu formato bienal e traz, como novidades, etapas e premiações regionais. Além disso, mais uma categoria foi criada. A partir de agora, os participantes poderão mostrar seu talento também na dança. Ao todo serão distribuídos 170 mil reais em prêmios. Desde que foi criado, o Talentos da Maturidade já recebeu 120 mil inscrições e premiou mais de 300 trabalhos.

Categorias
* Artes Plásticas
* Literatura
* Música Vocal
* Fotografia
* Dança

Os trabalhos inscritos serão divididos por região: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste, de acordo com os dados informados pelos inscritos. Em 11 de outubro serão conhecidos os 75 finalistas regionais; destes, 25 disputarão o prêmio nacional. Em todas as etapas os trabalhos escolhidos serão premiados. A cerimônia final será realizada em dezembro, em São Paulo, quando serão conhecidos os vencedores nacionais de cada uma das cinco categorias.

As inscrições para o concurso devem ser feitas apenas pela internet, por meio do site www.talentosdamaturidade.com.br, onde é possível encontrar o regulamento, o formulário de inscrição e informações sobre cada etapa regional. Também há um telefone específico para tirar dúvidas: 0800-12-0077.

Veja a íntegra das informações

Fonte Canal da Cultura

This work is licensed under a Creative Commons license.

Nenhum comentário: