Salão Nacional 2013–Panorama Nacional

 

O Salão de arte têm como objetivos: Convidar pessoas físicas residentes em qualquer dos estados do território nacional que tenha no seu cotidiano, atividade no campo das Artes Plásticas, seja na forma profissional ou amadora; encontrar e dar destaque a obras e ou trabalhos de arte mais representativos; de incentivar e estimular o “movimento das Artes Plásticas”; reconhecer e recompensar monetariamente destacadas obras e ou trabalhos de arte inscritos neste salão de arte; como também pinçar entre os participantes prováveis novos e futuros valores das Artes Plásticas.

O salão de arte é aberto à participação de qualquer pessoa física residente em qualquer dos estados do território nacional que tenha no seu cotidiano, atividade no campo das Artes Plásticas, seja na forma profissional ou amadora, nas categorias disponibilizadas para o presente salão de arte, de ambos os sexos, com idade superior a dezoito anos.

As categorias são: Desenho, Gravura, Pintura e Escultura. Somente serão aceitos obras e ou trabalhos de arte confeccionados nos anos de 2012 e de 2013; os quais não podem ter participado e ou sido premiado em qualquer outro salão de artes plásticas, nacional ou internacional.

This work is licensed under a Creative Commons license.

Nenhum comentário: